Brasil
Publicada em 20/05/24 às 10:58h
Adolescente de 16 anos mata pais e irmã adotivos e liga para a polícia

Boa Nova FM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de domingo (19) por ter matado a tiros os pais e a irmã adotivos dentro de casa, na Vila Jaguara, que fica na Zona Oeste de São Paulo. As mortes foram cometidas na sexta-feira (17).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o adolescente ligou para a Polícia Militar (PM) na noite de domingo e confessou o crime. Ele relatou aos policiais que usou a arma do pai, de 57 anos, que era Guarda Civil Municipal (GCM) em Jundiaí (SP), para matar a família. A mãe do adolescente tinha 50 anos, e a irmã, 16 anos.

Os policiais apreenderam a arma e também o celular do adolescente, que passarão por perícia. O garoto foi levado primeiro para a delegacia prestar depoimento. Depois, ele foi encaminhado à Fundação Casa.

As informações do boletim de ocorrência dão conta de que o adolescente relatou estar com raiva dos pais. Ele teria sido chamado de vagabundo e tido o celular retirado pelo pais. Ele disse que sabia onde ficava a arma do pai, que foi morto na cozinha e pelas costas.

Já a irmã, ele baleou depois que ela ouviu o disparo no pai e foi até o local. Pelo relato do adolescente, após isso, ele foi para a academia, retornou para a casa e esperou pela mãe. Ela foi morta depois que viu os corpos da filha e do marido e teve uma faca colocada no corpo.

Segundo a secretaria, o adolescente vai responder por ato infracional de homicídio e feminicídio, ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional de vilipêndio a cadáver. O caso está sendo investigado pelo 33º Distrito Policial (DP) de Pirituba.

Fonte: Rádio Itatiaia 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados