(Foto: Ailton Pinheiro )
A 2ª delegacia regional de Polícia Civil em Paracatu, prendeu nesta quinta-feira (2), o suspeito de ter matado afogado, um jovem de 18 anos, durante uma tentativa de roubo.
o crime covarde, aconteceu na madrugada do dia 26 abril, próximo ao parque de exposições no bairro Vila Alvorada.
O corpo Hudson Rodrigues Cordeiro da Costa, foi encontrado por volta das 11h, ás margens do córrego da Olaria, próximo ao parque de exposições de Paracatu.
O corpo de bombeiros realizou a retirada do corpo do córrego e a perícia técnica realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária de plantão
investigações
De acordo com a PC, após intensos levantamentos e informações, os investigadores conseguiram chegar a autoria deste crime de latrocínio, e pediu a justiça pela prisão cautelar do suspeito.
Ainda de acordo com a PC, após cometer o crime, o suspeito fugiu para a zona rural do município, precisamente na Vila Porto Buriti.
Diante disso, os investigadores mapearam grande parte da Vila, estudando possiveis rotas de fuga. O trabalho investigativo dentro da mata, durou três dias e contou com o empenho de diversos policiais.
Fonte: Paracatu News