(Foto: Ilustrativa )
Nessa quinta-feira (02/05) no bairro JK, em Paracatu, uma mulher de 27 anos foi brutalmente agredida por sua própria irmã. O motivo por trás do ataque seria ciúmes do marido.
O incidente ocorreu, quando a vítima, cujo nome foi mantido em anonimato, foi surpreendida pela irmã em sua residência. Testemunhas relataram que a agressora invadiu a casa com fúria, empurrando, chutando e desferindo tapas na vítima, enquanto a acusava de ter flertado com seu marido.
Um vizinho, que preferiu não se identificar, disse ter ouvido uma gritaria na casa mas preferiu não se intrometer por saber que se tratava de uma briga entre duas mulheres.
Segundo relatos da vítima, agressora alegava quem a irmã havia dado em cima de seu marido, alimentando assim uma suposta traição. No entanto, a vítima negou as acusações, afirmando que tudo não passava de uma fofoca maliciosa, pois não havia feito absolutamente nada e completou a narrativa dizendo que nunca teve proximidade com o homem e respeita o relacionamento da irmã.
Fonte: Paracatu. Net