Brasil
Publicada em 03/04/24 às 11:11h
Ambulância transportando paciente recém-operada e acompanhante capota na BR-354; entre Lagoa Formosa e Patos de Minas

Boa Nova FM

Uma adolescente de 16 anos, da cidade de Rio Paranaíba, que tinha acabado de deixar um hospital onde tinha passado por uma cirurgia e a mãe dela; ficaram feridas após a ambulância que elas estavam aquaplanar e capotar na BR-354, entre as cidades de Lagoa Formosa e Patos de Minas. O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (2/4).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ambulância retornava ao seu município de origem, quando próximo ao local conhecido como Aguinaldo das Pamonhas, a ambulância aquaplanou. Com isso, o motorista perdeu o controle direcional do veículo que saiu da pista, bateu num barranco e capotou.

Estavam na ambulância uma adolescente de 16 anos que havia passado por uma cirurgia no Hospital Regional e recebido alta, e a mãe dela que a acompanhava. Elas foram ejetadas para fora do veículo sobre uma ribanceira.

A adolescente, recém-operada, sofreu apenas lesões leves. Já a mãe da garota fraturou o membro inferior esquerdo, além de várias escoriações.

Ambas foram socorridas para o Hospital Regional. O condutor da ambulância, sem lesões aparentes, recusou atendimento.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o trânsito até que a ambulância fosse retirada da pista.

Fonte: Po Notícias 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados