Brasil
Publicada em 03/04/24 às 11:04h
Jovem é encontrado morto no sofá de casa em Vazante

Boa Nova FM

Na tarde de terça-feira (2), um jovem de 25 anos foi encontrado morto no sofá de casa, na Rua Dona Sebastiana, bairro Jardim Regina, em Vazante. Ele estava deitado no local desde segunda-feira (1).

Conforme o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, o rapaz, Diego Victor da Fonseca de Carvalho, natural de Belo Horizonte, morava com a tia. Ela informou à PM que o sobrinho estava deitado desde a noite de segunda-feira (1). Preocupada com o ele, por não acordar, ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por volta das 14h. Quando a equipe chegou para fazer o atendimento, já o encontrou sem sinais vitais.

Segundo a mulher, o sobrinho era usuário de drogas, com histórico de overdose. Ao lado do corpo, havia resíduos de embalagens com pó branco semelhante à cocaína.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos e não constatou sinais de violência. Em seguida, o corpo de Diego Victor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Paracatu.

Fonte: Rádio Montanheza 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados