Brasil
Publicada em 31/03/24 às 08:04h
Jovem morre na hora em gravíssimo acidente no trevo da BR-040 com a MG-181 em João Pinheiro

Boa Nova FM

 (Foto: JP Agora )
Na noite deste sábado, 30 de março, um trágico acidente ceifou a vida de Marianna Alves Vieira, de 27 anos, natural de João Pinheiro, no trevo da BR-040 com a MG-181, no KM 145. O impacto da colisão foi tão violento que Marianna foi arremessada para fora do veículo, morrendo instantaneamente.

De acordo com informações preliminares, o veículo em que a jovem estava, um Ford Focus, estava parado no trevo aguardando para prosseguir pela MG-181, quando, ao entrar na rodovia, colidiu com um Vectra que seguia em direção a Belo Horizonte. O grave acidente resultou na morte imediata de Marianna. Uma outra mulher também estava com Marianna e segundo o Corpo de Bombeiros, teve apenas ferimentos leves.

Equipes do SAMU foram prontamente acionadas e realizaram o resgate dos feridos até a UPA local. Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, três pessoas foram socorridas com ferimentos leves, incluindo uma mulher que estava junto com Marianna. O local do acidente foi isolado, aguardando a chegada da perícia e da Polícia Rodoviária Federal para o registro oficial da ocorrência.

Fonte: JP Agora 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados