Brasil
Publicada em 29/03/24 às 12:54h
Nervosismo entrega homens que tentavam passar pela BR-365 com mais de 1.200 anabolizantes, cigarros eletrônicos e celulares

Boa Nova FM

Três homens foram presos na tarde de quinta-feira (28) com mais de 1.200 comprimidos de anabolizantes, cigarros eletrônicos e celulares sem nota fiscal. Eles passavam de carro pela BR-365, próximo a Patos de Minas, quando foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, durante a abordagem os ocupantes do veículo apresentaram nervosismo e versões diferentes sobre o motivo da viagem, origem e destino.

Os homens informaram à polícia que saíram do Rio Grande do Norte e foram até o Paraguai para adquirir os produtos para venda.

Foram apreendidos mais de 1.200 comprimidos de anabolizantes, 52 cigarros eletrônicos e diversos telefones celulares sem nota fiscal.

Os suspeitos foram detidos pelos crimes de contrabando e descaminho, sendo encaminhados, juntamente com o material e o veículo, para a Polícia Federal em Uberlândia.

Fonte: G1 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados