Brasil
Publicada em 27/03/24 às 10:39h
Carreta usada em desvios de carga é apreendida no Distrito Industrial de Uberlândia; motorista foi preso

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Civil )
Uma carreta semirreboque que havia sido roubada e é avaliada em mais de R$ 160 mil foi recuperada por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Uberlândia, no Bairro Distrito Industrial.

Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), o veículo era utilizado em desvios de carga no estado de São Paulo e estava com os sinais identificadores adulterados.

O motorista de 35 anos, natural de Miguelópolis (SP) e sem antecedentes em Minas Gerais, foi preso em flagrante enquanto aguardava para carregar o carreta numa transportadora.

Segundo a polícia, o homem preferiu se manter em silêncio e foi levado para a delegacia. Ele responderá pelo crime de adulterar, remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento. A pena vai até 6 anos de reclusão e multa.

Após a apreensão, a perícia foi acionada para apurar os verdadeiros dados identificadores do veículo para que ele seja devolvido ao proprietário verdadeiro.

Fonte: G1 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados