Brasil
Publicada em 26/03/24 às 10:15h
Ex-padre morre afogado em lagoa na cidade de Lagoa Formosa

Boa Nova FM

O corpo de um ex-padre foi retirado sem vida de dentro da lagoa, que fica localizada no centro da cidade de Lagoa Formosa. Ele foi visto dentro da água, no início da noite desta segunda-feira (25), e logo após submergiu. Com isso, testemunhas acionaram a Polícia Militar.

Em seguida, ele foi retirado da lagoa pelos policiais que iniciaram massagens cardíacas na tentativa de reanimá-lo. Foi solicitada uma ambulância que encaminhou a vítima Sebastião Aparecido Braga, 50 anos, para o Pronto Atendimento (PA), mas o homem já chegou ao local sem os sinais vitais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.  A Polícia Militar registrou a ocorrência como afogamento.

O sepultamento de Sebastião Aparecido Braga acontece na tarde desta terça-feira (26), às 15h, no cemitério municipal de Lagoa Formosa.

Fonte: Clube Notícias 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados