Brasil
Publicada em 25/03/24 às 14:36h
Zema participa de encontro com prefeito e lideranças do partido em Vazante

Boa Nova FM

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), está em Vazante para encontros com autoridades locais e lideranças do seu partido. A agenda local foi iniciada às 11h.

Nesta segunda-feira (25), o governador iniciou sua manhã vistoriando as obras de reforma e ampliação do espaço que vai abrigar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Coromandel.

Já em Vazante, Romeu Zema se encontrou com o prefeito Jacques Soares Guimarães (PSD) e com lideranças do partido Novo, o qual o diretório foi criado recentemente. No início da tarde, o governador seguirá para Guarda-Mor e Paracatu.

Durante o encontro em Vazante, Zema participou de coletiva de imprensa. Na oportunidade, ele falou sobre a sua vinda à cidade, da situação das rodovias da região, principalmente da MG-188 e o projeto de recuperação. Ele estava acompanhado do diretor-geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG)Rodrigo Rodrigues Tavares, que falou sobre o projeto de pavimentação da LMG-706. A previsão é que o projeto seja concluído em maio deste ano.

Ouça à entrevista a seguir.

Romeu Zema e Rodrigo Rodrigues Tavares

Fonte e créditos: Rádio Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados