Brasil
Publicada em 25/03/24 às 11:12h
Motorista e passageiro sobrevivem após carro bater em ônibus e caminhão e ficar destruído

Boa Nova FM

 (Foto: Corpo de Bombeiros )
Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um ônibus, um caminhão e três carros na BR-365, próximo à Patrocínio, na noite de domingo (24). O engavetamento de veículos começou quando um carro saiu da pista e entrou na contramão da rodovia, colidindo com um ônibus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia para Uberlândia e ao sair da sua pista colidiu de frente com um ônibus, que estava com 44 passageiros e seguia para Montes Claros.

A batida fez o carro rodar na pista e colidir com um caminhão, que não conseguiu parar e empurrou o veículo para fora da pista. Com a parada brusca do caminhão, dois carros que seguiam atrás na pista colidiram entre si.

De acordo com os bombeiros, um homem de 62 anos, motorista do primeiro carro do acidente, ficou preso nas ferragens e apresentou ferimentos leves.

Uma mulher de 58 anos, passageira do mesmo veículo, também apresentou ferimentos leves. Os dois foram levados para o Pronto Socorro de Patrocínio.

Os outros envolvidos no acidente não sofreram lesões. A pista foi interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para atendimento da ocorrência e já foi liberada.

Fonte: G1 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados