Brasil
Publicada em 22/03/24 às 07:10h
Irmãs de 8 e 12 anos denunciam abusos e homem é preso por estupro; mãe das vítimas incentivava crime por verduras e dinheiro

Boa Nova FM

Um homem foi preso suspeito de estuprar duas meninas, de 8 e 12, em Uberlândia, com o consentimento da mãe delas, que é investigada por omissão de estupro e incentivo à prostituição. As prisões ocorreram na manhã de quinta-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, a investigação do caso faz parte da operação "Ascaris". O suspeito é vendedor de verduras e hortaliças, e a mãe das meninas sabia dos estupros e incentivava que as filhas fossem até a casa dele.

Segundo a filha mais velha, ela era abusada há dois anos. Ele era incentivada pela mãe a ir até a casa do vendedor em troca de dinheiro para pagar as contas e alimentos desde os 10 anos.

"É um crime chocante, pois além do estupro contra as meninas, nós temos o envolvimento da mãe, que incentivava as filhas a irem até a casa dele, apesar de saber que elas eram molestadas sexualmente para receber folhas e verduras que esse homem produzia, assim como dinheiro para pagar contas como a de internet", disse a delegada Lia Valechi.

O suspeito também tentou estuprar a irmã mais nova da primeira vítima. Em uma das ocasiões, ele tirou o pênis para fora da roupa e tocou nas partes íntimas da criança.

Ainda de acordo com a investigação, além de incentivar que as meninas a irem até a casa do homem, a mãe agredia fisicamente as filhas.

Recentemente, o pai das meninas descobriu as agressões e afastou as filhas do convívio com a mãe.

"O inquérito foi instaurado em setembro de 2023, mas a criança revelou na escuta especializada que era abusada desde os 10 anos. Em relação à criança de 8 anos foi um único episódio em que ele tocou as partes íntimas e tirou o órgão genital para fora para consumar o abuso como ele fazia com a irmã mais velha, mas a criança conseguiu fugir", afirmou a delegada.

Fonte: G1 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados