Brasil
Publicada em 20/03/24 às 17:05h
Novo prédio das polícias Militar e Civil é inaugurado em Guarda-Mor

Boa Nova FM

 (Foto: Maurício Araújo )

O novo prédio da Polícia Militar e da Polícia Civil, em Guarda-Mor, foi inaugurado nesta quarta-feira (20). A sede está localizada na Rua Frei Cecílio, 1.750, no Bairro Atalaia.

Conforme divulgado pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública de Guarda-Mor (CONSEP), a construção foi iniciada pelo Grupo DWG, após doação de parte do terreno por Alírio Teixeira Mendes. O término da construção ficou a cargo da Prefeitura Municipal de Guarda-Mor, com as parcerias dos produtores rurais e empresas parceiras do Agro.

Foi realizado um termo de comodato entre a Empresa DWG e o CONSEP para empréstimo do prédio por 20 anos para uso da Polícia Militar e da Polícia Civil. O valor da obra não foi divulgado.

A inauguração aconteceu às 10h, com presença de Tani Streit (CONSEP), Valter Guimarães Junior (Grupo DWG), Zé Bétio (Prefeito de Guarda/Mor), André Luiz (Polícia Civil/Vazante), Tenente Coronel Sandro Nunes de Paiva (45º Batalhão da PM), Coronel Gibran Maciel (16ª Região RPM) e outros.

Ouça às entrevistas a seguir.

Tani Streit – presidente do CONSEP
Valter Guimarães Junior – Grupo DWG
André Luiz – Delegado de Polícia Civil/Vazante
Tenente Coronel Sandro Nunes de Paiva – Comandante do 45º Batalhão da PM/Paracatu

Coronel Gibran Maciel da Silva – Comandante da 16ª Região RPM

Fonte: Rádio Montanheza /Fotos Maurício Araújo 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados