Brasil
Publicada em 19/03/24 às 08:15h
Alexandre Correa sugere que relação de Ana Hickmann com Edu Guedes começou durante greve de sexo

Boa Nova FM

 (Foto: Rádio Itatiaia)

Alexandre Correa, de 51 anos, voltou a acusar Ana Hickmann, de 43, de traição nesta segunda-feira (18). Em entrevista à Itatiaia, ele conta que o casamento já não estava indo bem há alguns anos, que a apresentadora fez uma longa “greve de sexo” e sugere que a pausa tenha ocorrido por causa de Edu Guedes.

“O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023... caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar, era muito triste e humilhante”, afirma.

Ele conta que a greve de sexo começou em fevereiro do ano passado. “Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes. A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”, alega.

 

O empresário continua: “A Ana Hickmann sempre me destratando, me diminuindo. Por qualquer coisa ela brigava, por qualquer coisa ela entrava em rota de colisão comigo, sempre prevalecendo a posição dela de provedora de recursos da casa, uma coisa muito humilhante.”

Ele nega ter se envolvido com outra pessoa nesse período. “Não, jamais”, diz. O empresário afirma que faltou “coragem” para pedir divórcio. “Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”, acrescenta.

Supostas provas

Alexandre diz ter provas de que Ana Hickmann o traiu, mas que ainda não pode mostrá-las. “Está nítido e claro, fora algumas provas que eu tenho, mas agora não posso apresentar, que essa relação tem anterioridade do dia 11/11 [dia em que Ana Hickmann o denunciou por lesão corporal e violência doméstica]”, explica.

“Eu já aceitei o papel de corno, já aceitei a situação de ter sido traído. Independente de ser muito humilhante isso, acho que faltou à Ana o diálogo, porque se ela tivesse chegado pra mim e comunicado: ‘Olha, estou gostando de outro homem, acho melhor você pegar suas coisas e ir embora, não te amo mais’. Tá tudo bem. Perdi. Não é o fim do mundo. Pronto, não precisava ter tido esse escândalo, esse horror, esse circo romano, esse show pirotécnico de boçalidade. A Ana é boçal e é cercada de boçais”, completa.

Ele volta a falar sobre a greve de sexo. “Uma esposa faz uma greve de sexo imotivada por dois meses tem alguma coisa de errada, né? Ou ela trocou de preferência e não te contou, ou ela estava se resolvendo de outra maneira. Ou ela passou a gostar de meninas, que é um direito dela, ou ela está se resolvendo com outro homem.”

“Ela suspendeu porque ela é a rainha Elizabeth, a rainha suspende. A Ana atuou, muitas vezes, como se ela fosse da realeza. A Ana acredita numa loucura da cabeça dela, que ela vem do reino de Sussex. Diálogo com a Ana? Esquece, não é o forte dela. A Ana gosta de impor, ela gosta de dizer o que vai acontecer, agora dialogar, escutar o contraditório, não. Não faça isso com a Ana”, continua.

Perguntado se ele já teve algum problema passado com Edu Guedes, ele comenta: “Nada, absolutamente nada.”

Quer Edu Guedes longe do filho

Sobre o futuro, ele diz: “Eu espero que a Ana Hickmann pare de me encher o saco, pare de contar mentira, pare de ser mitomaníaca, para de ser autofágica, pare de se fazer de vítima, pare de por aquele canalha do Eduardo Guedes, aquele bandido que tentou forjar minha prisão junto com ela, perto do meu filho. Se eu fosse o Eduardo Guedes, eu ficaria longe do meu filho, eu acho bom ele ficar longe do meu filho, eu não gosto de ver ele perto do meu filho”.

“Eu quero que eles sejam felizes, fiquem longe do meu filho, eu quero assinar meu divórcio, a dissolução da minha empresa e quero seguir minha vida, mas, acima de tudo, eu quero o Eduardo Guedes longe do meu filho. Eu espero que a justiça faça isso”, acrescenta.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Ana Hickmann e, assim que respondida, esta matéria será atualizada.

Alexandre narra sua versão sobre o dia 11 de novembro

Segundo Alexandre, no dia 11 de novembro do ano passado, por volta das 14h, final do horário de almoço, Ana Hickmann começou a falar com o filho, Alezinho, de 10 anos, sobre a possibilidade deles terem que deixar o imóvel por conta das dívidas.

“Meu filho iniciou um choro compulsivo, um choro que eu nunca tinha visto ele ter. Aquilo foi me deixando muito consternado, me ausentei e fui até ao meu quarto, que ficava no andar de cima”, inicia.

“Passaram uns 20 minutos, voltei para a cozinha, ele chorando muito, a Ana estava bastante alterada. Pedi ao Alexandre [filho do ex-casal] que pegasse o iPad dele e fosse para a galeria, que ficava a cerca de 70 metros da cozinha. A discussão se acalorou, eu falei para a Ana que ela estava bastante alterada por ter ingerido bebida alcoólica, mas foi ficando cada vez pior”, acrescenta.

Conforme ele, pouco depois, Ana saiu da cozinha e começou a “gritar que iria chamar a polícia”, e ele questionou o motivo. O empresário narra o episódio que teria gerado a lesão no cotovelo dela.

“Ela puxou a porta com o trinco e, no que eu brequei, o trinco bateu na mão dela. Aquela interseção de cotovelo com antebraço. Vi ela ligando para a polícia, eu entrei em total desespero, subi para o meu quarto e o advogado me orientou a sair do local para não ser preso”, afirmou.

O empresário conta que o término dele com Ana Hickmann “se tornou o maior escândalo da história das celebridades do país”. Ele explica o motivo: “Nós estamos há quase cinco meses na mídia”.

Depois daquele dia, ele alega que nunca mais a viu pessoalmente.

Fonte: Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados