Brasil
Publicada em 08/03/24 às 08:25h
Paracatu volta a registrar morte por covid-19 e aumento de casos confirmados da doença

Boa Nova FM

Paracatu voltou a registrar morte em decorrência da covid-19 e aumento do número de casos da doença no município. De acordo o Sistema de monitoramento de doenças Epidemiológicas (Sismode) desta quinta-feira (7), foram confirmados 58 novos casos da doença. Existem 146 casos notificados em monitoramento domiciliar.

Segundo a nota da prefeitura Municipal, a morte confirmada é de um homem de 81 anos, ocorrido em 21 de fevereiro de 2024. O idoso tinha comorbidades como doença renal crônica, hipertensão arterial e diabetes mellitus, que desenvolveu um quadro de insuficiência respiratória aguda, evoluindo para morte.

Ainda segundo a nota, o paciente recebeu toda assistência necessária, de acordo com os protocolos de tratamento da covid-19. O paciente realizou o teste rápido, confirmando suspeita de coronávirus, sendo realizado ainda exame de RT-PCR, sendo enviados amostras para a fundação Ezequiel Dias Funed, em bolo horizonte, com resultado positivo para Covid no dia 05/3.

Desde o início do registro de casos da Covid no município, já foram registrados 23.108 casos confirmados da doença e 22.668 recuperados em Paracatu. A doença vitimou 287.

Fonte: Paracatu News 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados