Brasil
Publicada em 27/02/24 às 07:02h
Casal de idosos é encontrado morto com sinais de violência extrema no interior de MG

Boa Nova FM

Um casal de idosos foi encontrado morto com sinais de violência extrema e em estado avançado de decomposição na manhã desta segunda-feira (26) em uma fazenda na zona rural de Muriaé, na Zona da Mata mineira. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Corindina Mattos da Silva, de 72 anos, estava no chão da cozinha da propriedade, que fica na comunidade São Fernando. Segundo as informações preliminares da perícia, a idosa teria sido agredida com tijoladas na cabeça e, na sequência, estrangulada com uma corrente. Já o corpo do marido dela, José Geraldo da Silva, de 74 anos, conhecido como Dedé, estava amarrado em uma pilastra no curral da propriedade.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos. Até o momento, não se sabe quem cometeu o crime, possíveis motivações ou se o caso foi um latrocínio (roubo seguido de morte).

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) para exames e, na sequência, encaminhados para os trabalhos funerários.

Fonte: Rádio Itatiaia 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados