(Foto: Divulgação )
A tarde de sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024, trouxe à tona um fato perturbador para a cidade de João Pinheiro. A reportagem do JP Agora foi alertada sobre uma mulher que supostamente transportava a cabeça de um cachorro dentro de uma sacola na rodoviária da cidade. A foto do incidente, capturada nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, desencadeou uma onda de choque e indignação, especialmente porque há alegações de que a mulher envolvida pratica o consumo de carne de cachorro há anos.
O JP Agora recebeu a imagem assustadora e pediu que um veterinário analisasse. Pelas características, o profissional confirmou que se trata da cabeça de um cachorro. A princípio, a pessoa que tirou a foto não quer se identificar. A mulher em questão flagrada na rodoviária é alvo de denúncias mais graves há anos atrás.
Segundo informações, a mulher da foto mora na zona rural de João Pinheiro e se alimenta da carne de cachorros há anos e, ainda de acordo com as informações, este fato é de conhecimento de todos no distrito.
Perguntada sobre o fato, a Polícia Civil de João Pinheiro relatou que foi informada sobre a foto e instaurou um inquérito para apurar os fatos. Mais detalhes serão fornecidos em breve, segundo o delegado.
Fonte: JP Agora