Brasil
Publicada em 09/02/24 às 19:56h
Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, desmantela ponto de tráfico em Vazante

Boa Nova FM

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 23 anos, por tráfico de drogas durante a “Operação pré-carnaval” em Vazante. Com apoio da Polícia Militar, a ação aconteceu em uma residência localizada no Bairro Serra Dourada, nessa quinta-feira (8).

Conforme o delegado André Luiz, os agentes da PC faziam o monitoramento da residência, alvo de denúncias como sendo ponto de tráfico de drogas. No local, havia grande movimentação de usuários no lado de fora.

Eles solicitaram apoio à Polícia Militar e realizaram a abordagem de usuários, encontrando duas pedras de crack com eles. Ao entrarem na casa, os policiais surpreenderam três indivíduos, sendo que um deles conseguiu fugir pelos fundos, pulando o muro.

Na casa, com os autores que ficaram, os policiais apreenderam 10 pedras de crack, maconha, e grande quantia em dinheiro.

O dono da residência, um homem de 23 anos, natural de Patos de Minas, disse que só falaria em juízo, permanecendo em silêncio. Ele foi conduzido ao presídio na cidade de Paracatu pelo crime de tráfico de drogas. O outro indivíduo envolvido foi liberado, após prestar depoimento.

Segundo o delegado, a operação continuará durante o período de carnaval.

Fonte: Rádio Montanheza 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados