Brasil
Publicada em 08/02/24 às 12:04h
Homem passa mal durante o trabalho bate a cabeça e morre em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa/ Internet)

Um trabalhador de 56 anos passou mal durante o trabalho e acabou morrendo ao bater a cabeça na noite dessa quarta-feira (7) no bairro Vila Mariana em Paracatu.

De acordo com o corpo de bombeiros (CBM), a equipe de resgate foi acionada por volta das 19 horas, para atender uma vítima de Parada Cardiorespiratória traumática. No local, os bombeiros encontraram o trabalhador caído ao chão, apresentando sangramento na face e já sem vida.

De imediato os socorristas iniciaram os protocolos de ressuscitação cardiopulmonar enquanto aguardavam o apoio do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte do trabalhador.

Segundo os bombeiros, o homem apresentava possível fratura na região cervical e desalinhamento da traqueia. Testemunha relataram que o homem havia apresentado queixa de dor na região abdominal e que ao tentar pegar uma telha que estava no solo, sem motivo aparente caiu, batendo com a cabeça na parede.

A perícia técnica da Polícia Civil, foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária de plantão.

Fonte: Paracatu News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados