Brasil
Publicada em 07/02/24 às 18:45h
Irmãos são mortos com 60 tiros enquanto almoçavam em bar

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/Reprodução)
Dois irmãos foram mortos com mais de 30 tiros em um bar no Bairro Parque São Geraldo, em Uberaba. Eles foram atingidos por um homem encapuzado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos irmãos almoçava dentro do bar, enquanto o outro estava sentado em cadeiras do lado de fora. Um carro se aproximou, o atirador desceu e, depois de atirar diversas vezes, fugiu. Outros clientes que estavam no bar não se feriram/ e fugiram com os disparos.

Ainda segundo a PM, as vítimas eram frequentadoras constantes do bar. Ambos os irmãos têm passagens pela polícia e não estavam armadas no momento do crime.

Foram encontradas 60 cápsulas de munição pela perícia da Polícia Civil (PC). Foram 30 do lado de fora do estabelecimento e outras 30 do lado de dentro. Os investigadores já têm imagens do circuito de segurança, são imagens internas do bar, nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: G1 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados