Um idoso de 70 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (25) em Campo Belo, na região Oeste de Minas Gerais. O homem é suspeito de matado, esquartejado e enterrado o corpo da esposa, uma mulher de 58 anos. O corpo da vítima foi achado a mais de um metro de profundidade.
Na tarde de quinta (25), o suspeito procurou a delegacia para informar o desaparecimento da esposa, Adriana Silva, que não era vista por ele desde domingo (21). O idoso disse aos investigadores que a mulher saiu de casa levando todos os celulares do casal.
Após a denúncia, uma equipe da Polícia Civil esteve na casa do idoso e encontrou o local com aspecto de abandono, com várias manchas de sangue espalhadas pela casa. A perícia foi acionada e, enquanto isso, os investigadores pediram para o idoso retornar à delegacia.
Horas depois, já durante a noite, o suspeito procurou os investigadores, confessou o crime e informou onde havia escondido o corpo. O cadáver estava nos fundos de um galpão construído dentro de um lote vago. A Polícia Civil precisou acionar o Corpo de Bombeiros para que o corpo, enterrado a mais um metro de profundidade, fosse recuperado.
Fonte: Rádio Itatiaia