Brasil
Publicada em 18/01/24 às 20:49h
Homem morre após trator tombar em cima dele na zona rural de Presidente Olegário

Boa Nova FM

Um homem de 64 anos morreu após o trator em que ele estava tombar em uma estrada de terra, próximo a localidade de Cruzeiro da Prata, na zona rural de Presidente Olegário. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele ficou preso às ferragens. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (18/01) por volta das 16h.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas compareceram ao local e verificou que a vítima não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar também foi chamada.

De acordo com relatos de uma testemunha o condutor Sebastião Monteiro Braga “Tião Pipi” de 64 anos, dirigia o veículo acoplado a um reboque quando em determinado momento o trator ganhou velocidade. Com o intuito de parar o veículo o condutor “jogou” o trator contra um barranco lateral, porém nesse momento o eixo dianteiro direito quebrou e o veículo tombou parando com as rodas para cima, prensando o condutor contra o solo.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses que vai ajudar a constatar a causa da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e, posteriormente será liberado para velório e sepultamento. O trator foi removido do local.

Fonte: PO Notícias 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados