Brasil
Publicada em 11/01/24 às 20:11h
Polícia Civil divulga resultado de laudo sobre ossos retirados do cemitério de Vazante

Boa Nova FM

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) atestou que parte dos ossos apreendidos pela Polícia Civil, na residência de um Pai de Santo, em Patos de Minas, é material humano. Eles foram retirados do cemitério Campo da Esperança em Vazante.

Conforme divulgado pelo delegado André Luiz, nesta quinta-feira (11), o IML concluiu que 7 dos ossos recolhidos são humanos, sendo o restante de origem animal. São cinco metacarpos, uma falange proximal do dedo médio (punho direito) e um calcâneo (pé direito).

Os ossos foram apreendidos durante a “Operação Finados”, deflagrada pela Polícia Civil de Vazante e de Patos de Minas, no dia 26 de outubro de 2023. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia realizaram procedimentos de exumação no cemitério de Vazante, a fim de constatar a falta dos restos mortais de duas pessoas, bem como naquela cidade, onde estes estariam enterrados.

Na época, duas pessoas, sendo uma de Vazante e outra de Patos de Minas, foram presas preventivamente acusadas de violação de túmulos no cemitério da cidade. Atualmente, os envolvidos respondem em liberdade.

Fonte: Rádio Montanheza 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados