Um idoso de 66 anos foi amarrado, agredido e assaltado dentro da própria casa na noite de domingo (7) no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas. Após o roubo, os criminosos fugiram com R$ 7.200 em dinheiro e um celular.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os criminosos entraram pela janela da residência. A vítima falava ao telefone quando foi surpreendida por dois homens encapuzados que anunciaram o roubo, amarraram as mãos dela com lacres e a trancaram dentro do banheiro.
Aos militares, a vítima afirmou que um dos homens tinha uma arma de fogo. A dupla revirou o quarto do idoso e encontrou o dinheiro dentro do guarda-roupas, além do aparelho celular.
Antes de fugir, eles disseram que vigiavam o idoso há cerca de um ano. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois estava com um corte no couro cabeludo causado por uma coronhada do criminoso armado.
Próximo ao imóvel, foi encontrada uma bicicleta, que a PM suspeita que foi usada na fuga. Os criminosos não foram presos.
Fonte: G1