O condutor do veículo envolvido no atropelamento de Vera Lúcia Domingues, de 51 anos, se apresentou na 7ª Delegacia de Polícia Civil em Vazante. Ele estava acompanhado de dois advogados.
O atropelamento da mulher ocorreu na manhã de domingo (24), na rua Dona Sebastiana, próximo ao cruzamento com a rua Inácio Carneiro. O motorista que conduzia o carro fugiu sem prestar socorro à vítima.
O veículo conduzido por ele já havia sido localizado e apreendido em Patos de Minas. O carro, um Fiat/Cronos, branco, estava em uma garagem de revenda de veículos.
A Polícia Civil já tinha identificado o condutor, mas não o havia localizado. O condutor, P.F.O., de 23 anos, reside em Patos de Minas e se apresentou às 10h30, nessa quinta-feira (4), em Vazante.
Em seu depoimento à polícia, o condutor disse ter saído de Patos de Minas para participar de uma festa na cidade. Segundo ele, que não estava em alta velocidade e se distraiu no momento do atropelamento, sem explicar os motivos.
Ele falou que fugiu, mas disse ter deixado um amigo, que estava em sua companhia, no local do acidente, versão que ainda é investigada pela PC.
Ao delegado, ele informou não ser o proprietário do veículo, mas confirmou ter realizado a troca do para-brisa em Patos de Minas. Em seu depoimento, o conduto afirmou que não faz uso de bebida alcoólica.
Fonte: Rádio Montanheza