(Foto: Enerson Cleiton/Prefeitura de Uberaba)
Uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo namorado depois que suspeitou que ela o teria denunciado pelo crime de receptação. A vítima foi agredida e estrangulada diversas vezes até perder a consciência dentro da própria casa, Uberaba, no Triângulo Mineiro.
As agressões começaram um dia antes, na segunda-feira (18), logo após o homem comparecer à delegacia, suspeito de receptação e adulteração de veículos. Quando saiu do local, ele foi até a casa da companheira afirmando que ela era a culpada pela denúncia que o fez ser detido.
No dia seguinte, ele retornou para a casa dela, mas não encontrou a vítima e quebrou vários móveis do lugar. Por mensagem de celular, ele a ameaçou exigindo que ela voltasse para a residência localizada no Bairro Jardim Anatê II.
Com medo, a mulher retornou para a residência e o casal continuou com a discussão até que o homem a estrangulou até ela perder a consciência.
“Eu vou matar você!”, dizia ele.
Impedida de sair do quarto, ela pegou o celular na manhã de terça-feira (19) e tentou ligar para a mãe, mas o namorado viu a cena e quebrou o aparelho.
Com medo, a mulher pediu para ser levada ao médico, alegando que estava sentindo fortes dores no estômago. O homem então a acompanhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, onde ela conseguiu pedir socorro para policiais que estavam no local.
O homem ainda conseguiu fugir para a casa da mãe, mas foi encontrado pela PM e preso. O suspeito confirmou a versão da vítima, mas negou ter a estrangulado.
Fonte: G1