Um homem de 31 anos é suspeito de matar a própria mãe e degolar o cachorro da família. O crime foi no bairro Paquetá, na região da Pampulha em Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (18 de dezembro).
A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro. Militares subiram no muro da casa vizinha, quando viram a vítima de 55 anos caída e o cão da família parcialmente degolado. Em seguida, o autor saiu pelo portão da frente, mas foi abordado pela polícia. Ele voltou, pulo o muro de trás da casa e fugiu correndo, mas tropeçou, caiu e foi detido.
Quando os policiais retornaram para a casa da família, encontraram a mãe do suspeito caída de barriga para baixo e com uma grande poça de sangue. O Samu constatou o óbito. A perícia verificou que a mulher tinha “incontáveis facadas no pescoço, cabeça, rosto, braço e mão”. Duas facas utilizadas no crime foram apreendidas.
O cão, que não teve a raça divulgada, estava com o pescoço parcialmente degolado. No quarto do suspeito, a perícia encontrou cocaína usada. O autor foi encaminhado para a UPA Pampulha, onde ficou internado sob escolta. Os corpos da mulher e do cão foram recolhidos pelo rabecão e a ocorrência ficará a cargo da 3ª Delegacia de Polícia Noroeste.
Fonte: O Tempo