(Foto: Ilustrativa )
Um homem foi morto a facadas pelo enteado, de 28 anos, no Bairro Pequis, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), antes da agressão os dois brigaram porque o jovem reclamou da demora do padrasto no banho.
O caso ocorreu na noite do último sábado (11), na Rua Piapara. Conforme a PM, a esposa da vítima e mãe do jovem contou que tomava banho com o companheiro quando o filho bateu na porta e perguntou se os dois iriam demorar, pois também queria usar o banheiro.
Nesse momento, segundo ela, o marido se irritou e respondeu que iria demorar o quanto quisesse, porque a casa era dele. A mulher pediu para ele se acalmar, mas ele a empurrou e jogou no chão ao sair do banheiro para brigar com o jovem.
O homem partiu para cima do enteado com socos. Em seguida, o rapaz pegou uma faca e golpeou o padrasto, fugindo em seguida.
A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Planalto, onde teve a morte confirmada.
Enteado tentou fugir
De acordo com a PM, os militares procuraram pelo enteado da vítima em vários endereços em Uberlândia, sem sucesso. Porém, durante os trabalhos, os policiais descobriram que o pai do rapaz morava em uma casa em Nova Ponte.
Com isso, uma viatura foi até a residência e encontrou o jovem tentando se esconder em um banheiro nos fundos do imóvel. Aos militares, ele disse que esfaqueou o padrasto para se defender depois que viu o homem agredir a mãe dele.
O rapaz foi levado para a delegacia.
Fonte: G1