Uma mulher morta foi encontrada em uma vala em área de mata na manhã da quinta-feira (2) no Bairro Mangueiras, em Uberaba. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e ainda não foi identificado.
O corpo foi achado a 50 metros dentro da mata por um homem que estava em busca de brotos de bambu. Ele chamou a Polícia Militar (PM), que acionou a perícia da Polícia Civil.
A vítima estava com o rosto desfigurado e bastante inchado, só sendo possível identificar que se tratava de uma mulher pela vestimenta e cabelo.
Devido ao avançado estado de composição, a perícia não conseguiu, naquele momento, identificar se havia sinais de violência, a data de morte, causa da morte ou há quantos dias o corpo estava lá.
Nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil informou que o corpo será submetido aos exames necessários para identificação e confirmação da causa da morte. Além disso, a foi instaurado procedimento para apuração do caso, e nenhuma linha de investigação é descartada.
Relato de testemunhas
Os militares perguntaram pelo bairro se alguém estava desaparecido. Algumas pessoas relataram que havia ocorrido uma briga entre um casal e uma mulher no sábado (28) em um local conhecido como ponto de vendas de drogas. Também relataram que a mulher havia sido espancada e arrastada pela rua.
No endereço da mulher agredida, não havia ninguém para dizer se ela estava ou não desaparecida.
No local da briga, a PM conversou com um morador, que contou que outra mulher, residente em outro endereço, havia matado uma mulher com a ajuda de um homem na esquina da rua dele.
Ainda segundo ele, a vítima teria sido agredida e solicitou atendimento. Desde esse dia, o casal suspeito sumiu.
Fonte: G1