Brasil Publicada em 02/11/23 às 13:33h
Filho é morto e mãe é ferida por disparos de arma de fogo, em Paracatu
|
(Foto: Ilustrativa ) Mais um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (02), em Paracatu. Um homem de 33 anos foi morto na porta de casa, no bairro Alto do Açude, a mãe dele de 56 anos, também foi atingida, mas não corre risco de vida. Até o momento ninguém foi preso
De acordo com o boletim deocorrência, por volta das 01h30min, a Polícia Militar compareceu em uma casa, no bairro Alto do Açude, onde segundo informações, ocorreram disparos de arma de fogo e havia duas pessoas feridas.
No local, os militares encontraram um homem, 37 anos de idade, e uma idosa, de 69 anos de idade, ambas atingidas com disparos de arma de fogo.
O homem, que é filho da idosa, estava caído no chão, e possuia três perfurações, sendo uma de entrada e outra de saída no tórax, mais uma nas nádegas.
A mãe dele estava lesionada com duas perfurações nas pernas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e outra do SAMU também compareceram ao local, ocasião em que o médico confirmou o óbito do homem e socorreu a mulher ao hospital municipal, onde foi atendida e permaneceu em observação, sem risco de morte.
Segundo informações da mãe, o filho dela estava sentado na porta da casa deles, quando ela escutou dois disparos de arma de fogo. Nesse momento, ela levantou para verificar o que estava acontecendo, quando o filho entrou em casa correndo e ela tentou fechar a porta, tendo o autor efetuado mais dois disparos e fugido do local.
A Polícia Militar continua em diligência e rastreamento do autor. Também solicita que, caso você possua alguma informação sobre o fato, sua autoria e motivação, que realize contato e repasse informações através do telefone 190 ou Disque Denúncia, 181. Sua ligação será anônima com sigilo absoluto.
Fonte: PMMG
|
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
|
|
| |
clube do ouvinte com Adenilton Bastos |