Brasil
Publicada em 01/08/20 às 08:19h
Patos de Minas registra mais 53 casos de coronavírus e outra morte em investigação

Boa Nova FM


 (Foto: Internet)

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou no início da noite desta sexta-feira (31) mais um boletim epidemiológico informando sobre a pandemia do coronavírus. Após ter apenas 6 casos de um dia para o outro, o município voltou a ter um aumento considerável nos casos de Covid-19. Foram 53 resultados positivos em 24 horas.

De acordo com o boletim, a Capital do Milho tem agora 1.342 casos confirmados, ontem eram 1289. Desse total, 35 pacientes estão internados, 306 em recuperação domiciliar, 975 casos tratados e 17 óbitos confirmados e 9 óbtos em investigação. Ontem eram 8 mortes sendo investigadas na cidade.Conforme os números da Vigilância em Saúde, dos casos internados, 14 pacientes estão em leitos de UTI e 21 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.Foram 53 resultados positivos em 24 horas.

por Farley Rocha - Patos Hoje.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Manhã de Sucessos com André Luiz
    
    





Copyright (c) 2020 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados