Brasil
Publicada em 30/07/20 às 19:19h
PARACATU REGISTRA 6ª MORTE PELA COVID-19

Boa Nova FM

 (Foto: Internet )
A Secretaria Municipal de Saúde, acaba de comunicar a  6ª morte por covid em Paracatu. O óbito ocorreu hoje (30) ás 13:30. 
Segundo informações da pasta, trata-se de uma mulher de 66 anos que deu entrada na internação  com quadro clínico suspeito de Covid no dia  22/07. No dia seguinte foi confirmada a covid-19 através de teste sorológico e exames complementares. Dia 24/07 ela foi encaminhada para UTI, já como caso confirmado.

Conforme Declaração de óbito, a causa da morte foi choque séptico, pneumonia viral e Covid-19. A paciente tinha comorbidade, obesidade e Diabetes Melitus.

Essa semana houve até uma tentativa de transferir a paciente para a U.T.I de Unaí, mas devido ao agravamento de seu quadro clínico, a transferência foi cancelada.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura - ASCOM - informou que o óbito será computado no boletim do dia 31/07, pois ocorreu após o fechamento do boletim de hoje .

FONTE:FM REPÓRTER




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados