Brasil
Publicada em 30/07/20 às 14:41h
Covid-19: primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para a doença

Boa Nova FM

 (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
A primeira-dama Michelle Bolsonaro está com Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (30) pelo Palácio do Planalto.

Em nota, a Presidência disse que Michelle está bem e que ela seguirá "todos os protocolos estabelecidos" para tratamento da doença.

"A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", diz a nota divulgada pela Presidência.

Bolsonaro anunciou no último dia 7  que acusou a doença. Ele ficou por quase três semanas no Alvorada e informou no último sábado (27) que estava recuperado. O presidente realizou reuniões virtuais, participou de solenidades por videoconferência e assinou documentos por meio digital durante o período de isolamento no Palácio da Alvorada.

No dia 11 de julho Michelle afirmou que ela e as filhas Laura, de 9 anos, e Letícia, de 17,  haviam testado negativo para a doença. As duas também residem no Alvorada.


Por Rádio Itatiaia 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados