Brasil
Publicada em 16/07/20 às 19:36h
Paracatu confirma mais 15 novos casos de covid-19 e sobe para 420 e duas mortes; recuperados permanece com 315

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)
A secretária municipal de Saúde (SMS) atualizou nesta quinta-feira (16) o boletim epidemiológico da situação da Covid-19 em Paracatu. 

O Município registrou nesta quinta-feira, mais 15 novos casos de Covid-19, subindo para 420 casos confirmados, duas mortes e 2026 casos suspeitos. O número de casos recuperados permanece em 315. Até o momento, 447 casos suspeitos foram descartados. Existe atualmente dois casos suspeitos hospitalizados em enfermaria e dois na Unidade de terapia intensiva (UTI).

O município registrou na última quarta-feira (8) segunda morte morte por Covid-19. A vítima, foi um homem de 76 anos, que estava internado no Hospital Municipal desde  o dia 19 de junho. O homem tinha doença cardiovascular crônica e hanseníase. A primeira morte no município, foi registrada no dia 29 de abril, foi de uma mulher de 40 anos,  cardiopata. Uma morte suspeita ocorrida em Belo Horizonte está sendo investigada.


Por: Paulo Sérgio/Paracatunews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados