Brasil
Publicada em 13/07/20 às 08:34h
Asilo de Bonfinópolis testa mais 34 positivos para coronavírus entre funcionários e residentes

Boa Nova FM

 (Foto: Internet )
Uma equipe de um laboratório  de João Pinheiro paga pelo asilo realizou vários testes neste último sábado (11/07), um maior número de pessoas foram submetidas ao teste PCR é a metodologia utilizada na detecção do vírus da Covid-19 nos pacientes com suspeita da infecção. Os exames foram realizados na sede do asilo.

Essa técnica pesquisa o material genético do vírus em secreção coletada da garganta (orofaringe) e do nariz (nasofaringe). É recomendado apenas para indivíduos com sintomas, podendo detectar a presença do vírus do 3º ao 10º dia do início dos sintomas.

Foram submetidos a testes os funcionários seus familiares e residentes, o resultado atestou 34 pessoas positivas para Covid-19. Com o grande número de caso a equipe de saúde resolveu fazer uma separação dos idosos. Os idosos que testaram positivos vão permanecer no asilo, os que testaram negativo foram remanejados para a sede da APAE. Os funcionários e seus parentes estão em quarentena e isolamento em suas residências.


Por JP Agora 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados