Brasil
Publicada em 09/07/20 às 15:56h
Paracatu registra segunda morte por covid-19 e sobe para 343 confirmados

Boa Nova FM

 (Foto: internet)

O boletim diário epidemiológico da situação da Covid-19, foi atualizado nesta quinta-feira (9) pela Secretaria Municipal de Saúde em Paracatu.

Uma segunda morte por covid-19 foi registrada ontem (8) na cidade. Uma morte suspeita ocorrida em Belo Horizonte está sendo investigada. 

O Município registrou nesta quinta-feira, mais 12 novos casos de Covid-19, subindo para 343 casos confirmados, duas mortes e 1699 casos suspeitos. O número de casos recuperados subiu para 295. Até o momento, 354 casos suspeitos foram descartados. Existe atualmente dois casos suspeitos hospitalizados em enfermaria.

A secretaria de Saúde ainda esclarece que as informações referentes ao número de casos suspeitos, confirmados, descartados e recuperados são acumulativos contabilizados desde o dia 19 de março, quando se iniciou a epidemia.

Sendo informado que desde o início dos casos até a data de hoje, já necessitaram ser hospitalizados 35 casos confirmados de COVID-19. E os casos descartados são resultantes de casos suspeitos que após exames PCR, deu negativo para COVID-19.

Por: Paulo Sérgio/Paracatunews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados