Brasil
Publicada em 04/07/20 às 20:29h
Ciclistas são atropelados por motocicleta e um morre em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet )

Um ciclista de 50 anos morreu e outro ficou ferido, após serem atropelados por um motoqueiro na madrugada deste sábado (4) em Paracatu. O acidente foi registrado por volta das 4hs, no bairro Amoreiras II.

De acordo com o corpo de bombeiros, dois ciclistas trafegavam pela rua Mirante, quando se chocaram contra uma motocicleta ocupada por duas pessoas que seguia no sentido contrário.

No local do acidente, os socorristas depararam com três vítimas de 18, 40 e 50 anos feridas, sendo uma em estado gravíssimo apresentado parada cardiorrespiratória e outra inconsciente, porém com sinais vitais preservados. Uma terceira vítima do acidente estava consciente e sentada na calçada.

Os militares, então, iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar na tentativa de reanimar a vítima que estava em parada, ao mesmo tempo que realizavam a imobilização da outra vítima que estava inconsciente.

As vítimas foram encaminhadas pela equipe de resgate ao Hospital Municipal de Paracatu, porém a vítima que estava em parada cardiorrespiratória acabou não resistindo e falecendo.

Ainda de acordo com os bombeiros, o condutor da motocicleta fugiu do local após o acidente, mas deixou o passageiro ferido.

A Polícia Militar também foi acionada ao local do acidente e auxiliou nos trabalhos.


Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados