Brasil
Publicada em 29/06/20 às 19:46h
Paracatu registra mais 21 novos casos de covid-19 e sobe para 276 confirmados; recuperados chega a 240

Boa Nova FM

 (Foto: internet)

Secretaria Municipal de Saúde, atualizou nesta segunda-feira (29) o boletim diário epidemiológico da situação da COVID-19 na cidade. 

O Município registrou hoje mais 21 novos casos de Covid-19, subindo para 276 confirmados, uma morte e 1338 casos suspeitos. O número de casos recuperados subiu para 240. Até o momento, 259 casos suspeitos foram descartados. Existe seis casos suspeitos hospitalizados em enfermaria.

Os números atualizados de casos positivos para Coronavírus demonstram que é preciso ter um cuidado especial com os jovens. A faixa etária com maior incidência de infectados é de 16 a 40 anos, com 141 casos, de acordo com o último boletim divulgado, na segunda-feira (22/6). Alguns apontamentos surgiram a partir do comitê de enfrentamento do covid-19, como a criação de um centro de referência da Covid-19 e a criação de campanhas para públicos específicos.

A prefeitura municipal de Paracatu, suspendeu o decreto que flexibilizava o funcionamento de academias, bares, restaurantes, salões de beleza, barbearias, clínicas estéticas e similares. O comunicado foi feito na última sexta-feira, após a prefeitura ter sido notificada da decisão, do desembargador  Alexandre Santiago, do Tribunal de Justiça de Minas, que atendeu o pedido de antecipação dos efeitos da tutela interposto pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais. A Prefeitura informou que vai recorrer da decisão.

Leia a matéria na íntegra: Prefeitura de Paracatu suspende decreto de flexibilização, após decisão da justiça

Por: Paulo Sérgio/ Paracatunews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados