Brasil
Publicada em 29/06/20 às 09:50h
Uberlândia registra mais três óbitos e leitos na rede municipal seguem com 100% de ocupação, veja boletim da Prefeitura

Boa Nova FM

 (Foto: Internet )

Uberlândia chegou, neste domingo (28), a 109 mortes pela Covid-19. Foram três óbitos a mais em relação ao boletim divulgado no sábado (27). A cidade segue sem leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponível na rede pública, já que todos estão ocupados.

Este foi o 25º dia seguido com registros de óbitos pelo novo coronavírus. Segundo a Prefeitura, as mortes são:

Casos confirmados

Ainda conforme o boletim, o número de casos confirmados aumentou em 91registros. O total de casos confirmados agora, ao longo da divulgação dos boletins, é de 6.365 pessoas.

Mortes - Ao todo, a cidade tem 109 mortes causadas pela doença. Nenhum óbito está em investigação com suspeita de ser por Covid-19.

Casos confirmados - Em relação ao número de casos confirmados, foram registrados mais 91, comparando com o boletim de sábado (27). Agora, já são 6.365 casos positivos da doença desde o início da divulgação dos boletins.

Casos em investigação - Quanto aos casos considerados "em investigação", a cidade tem, ao todo, 887 pessoas esperando o resultado dos exames.

Casos descartados - Até agora, desde o início da divulgação dos boletins, o município tem 18.700pessoas que testaram negativo para a doença.

Pacientes internados

Neste boletim, também foi informado que há 206 pessoas internadas com sintomas relacionados à Covid-19 nas unidades hospitalares da cidade. Destas, 94 estão em UTIs, enquanto 112 pacientes são tratados em enfermarias.

Leitos

Consta ainda no informe de sábado que Uberlândia segue com 100% dos leitos de UTI ocupados no sistema público municipal, sendo que nem todos estão com a Covid-19. Isso significa que a rede municipal não tem nenhum leito disponível, de acordo com a Prefeitura.

Na somatória total, desde o início da divulgação do boletim, 2.103 pacientes já se recuperaram da doença.


Fonte: G1 Triângulo 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados