Brasil
Publicada em 26/06/20 às 18:01h
Prefeitura confirma primeira morte por coronavírus em Presidente Olegário

Boa Nova FM

 (Foto: Internet )
A Prefeitura de Presidente Olegário confirmou, nesta sexta-feira (26), a primeira morte por coronavírus. A paciente era uma idosa, que residia em Presidente Olegário e estava internada um hospital particular na cidade de Patos de Minas – MG -.

A vítima não estava entre os casos confirmados ou suspeitos pela Secretaria de Saúde do município. Ela faleceu na quarta-feira (24), em um hospital particular de Patos de Minas e foi sepultada seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, não houve velório e o sepultamento foi realizado com caixão lacrado devido à suspeita de coronavírus.

O material foi coletado para realização de exame e nesta sexta-feira (26), a Fundação Ezequiel Dias – Funed – informou que o resultado do exame foi positivo para coronavirus.

Novo boletim publicado no site da Prefeitura aponta ainda aumento no número de casos positivos e suspeitos da doença .


Casos Positivos

O município tem agora 10 casos confirmados de coronavírus, um paciente já está recuperado e foi liberado do isolamento domiciliar. Dois pacientes estão internados no Hospital Municipal Darci José Fernandes e 7 estão em isolamento domiciliar.

Casos Suspeitos

Presidente Olegário tem 14 casos suspeitos de acordo bom o Boletim. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar sendo monitorados e aguarda  para realizar exames obedecendo o protocolo do Ministério da Saúde.

Casos Descartados

Já  foram descartados 32 casos suspeitos da doença e todos os pacientes foram liberados do isolamento domiciliar.


Fonte: Po Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados