Brasil
Publicada em 16/06/20 às 20:20h
Patos de Minas tem mais 5 casos de coronavírus e três estão em estado grave na UTI

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

O avanço dos casos de coornavírus em Patos de Minas continua de forma preocupante. A Prefeitura Municipal de divulgou na tarde desta quinta-feira (28) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia do coronavírus no município. Os números mostram mais 5 casos confirmados e o total agora chegou a 48. 

De acordo com o boletim, são 48 casos confirmados, sendo que 25 estão em recuperação domiciliar; 4 pacientes internados; 18 casos tratados e 1 óbito. Dos pacientes internados, 3 estão em estado grave em leitos de UTI. O quarto paciente internado está estável. Ontem, eram 43 casos confirmados com 2 pacientes em estado grave.

Conforme o sistema criado pela Prefeitura Municipal para acompanhamento dos casos em Patos de Minas, há ainda 627 casos sendo monitorados na cidade. Ontem, eram 564, um aumento de 63 pessoas.

Por Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados