Brasil
Publicada em 16/06/20 às 14:22h
Empresário que realizou a venda de chacreamento irregular em Vazante é preso em Patos de Minas

Boa Nova FM

A Polícia Civil de Patos de Minas através da Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos em cooperação com a Delegacia de Vazante/MG, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um empresário de 46 anos, investigado pelos crimes de estelionato e parcelamento irregular do solo. O homem foi preso na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas, mas os crimes teriam sido cometidos em Vazante/MG.

Segundo o delegado Érico Rodovalho, a prisão se deu após levantamentos realizados pela equipe de investigadores lotada nesta Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos, em que levantaram e localizaram o indivíduo foragido da justiça na própria residência em Patos de Minas, quando recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia em plantão, e em seguida, será recambiado pelo Presídio Sebastião Satiro.

Sobre os crimes cometidos, o investigado realizou um chacreamento em Vazante em desacordo com a determinação legal, portanto, de forma irregular. Por conta disso, foi instaurado o respectivo inquérito policial. No decorrer das investigações, a Polícia Civil constatou que o investigado estaria falsificando documentos, bem como estaria vendendo os mesmos lotes para várias pessoas, incidindo na prática de crime de estelionato. Diante desse cenário, o Delegado André Luiz Ferreira dos Santos representou pela prisão preventiva do investigado, sendo deferida pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para alertar as pessoas com os cuidados necessários para qualquer aquisição de qualquer imóvel para evitar de cair em algum golpe estelionatário, principalmente em casos similares a este diante de vários chacreamentos em nossa cidade, e fica a disposição para prestar qualquer apoio com denúncia ofertada pela população.

Por Patos Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados