Brasil
Publicada em 15/06/20 às 20:32h
Paracatu bate os 200 casos confirmados de covid-19; curados já chegam a 115

Boa Nova FM

 (Foto: internet)

O município de Paracatu continua com o avanço de casos confirmados de Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (15) mais um boletim diário epidemiológico da situação de Covid-19 na cidade. 

O Município registrou nesta segunda-feira, mais seis novos casos, chegando a 200 casos já confirmados, 975 casos suspeitos e uma morte confirmada. Dos casos confirmados, 115 já estão recuperados. Até o momento, 169 casos suspeitos foram descartados. Existe dois pessoas hospitalizados em enfermarias.

Segundo a chefe da vigilância em saúde, Arianne Mendes, a realização dos testes nos casos suspeitos de covid-19 já passavam de 50% de testados. Tinham sido testados no município até 10 de Junho, 635 pessoas, tanto com testes rápidos e PCR. Dos casos confirmados, apenas 115 é do surto de funcionários da empresa chinesa e o restante é de contaminação entre família.

Por: Paulo Sérgio/ Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados