Brasil
Publicada em 13/06/20 às 13:03h
Ladrões armados invadem fazenda, faz família refém e rouba carro, armas e dinheiro na região da Prata

Boa Nova FM

 (Foto: Internet )

Quatro ladrões armados invadiram uma fazenda no Pé do Morro região da Prata área rural do município de Presidente Olegário, e fizeram uma família refém durante um assalto nesta sexta-feira (12).


As vítimas relataram a Polícia Militar (PM), que estavam na residência da fazenda quando ouviram alguém gritando e dizendo que era da polícia e que eles estavam escondendo fugitivo na casa.


Os ladrões encapuzados sendo que um estava armado com uma pistola começaram a chutar portas e bater em janelas. A porta da sala foi arrombada e a família foi amarrada pelos ladrões, mas ninguém se feriu.


Foram roubados pelos criminosos um Fiat Pálio, cor preta, R$ 1 mil reais em dinheiro, um revólver calibre 38 com 6 munições, uma espingarda calibre 32 e 15 cartuchos, cartão de crédito, celulares e documentos pessoais das vítimas.


Eles fugiram no carro da família e o mesmo foi localizado pela PM abandonado na MG -354 – rodovia que liga Presidente Olegário a Patos de Minas na madrugada deste sábado (13), a perícia técnica foi acionada, mas não compareceu.


O perito disse para encaminhar o veículo para o pátio do Detran -MG -, e posteriormente se fosse necessário realizaria a perícia.


A Polícia Civil vai investigar o crime. Nenhum suspeito foi preso.


Por Po Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados