Brasil
Publicada em 11/06/20 às 09:07h
Estelionatário paulista tenta aplicar golpe em idosa e acaba preso com 15 máquinas de cartão

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação)

Foi por muito pouco que uma idosa em Patos de Minas não foi enganada por um falso funcionário da Caixa. Ela já tinha passado todos os dados e a senha, mas a filha chegou bem na hora em que o estelionatário ia buscar o cartão. O homem acabou sendo preso em flagrante com 15 máquinas de cartão. 

A filha da idosa desconfiou e acionou a Polícia Militar. Ela disse que o suposto funcionário da Caixa entrou em contato e disse que o cartão da mulher havia sido usado para fazer diversas compras. Ele pediu os dados da idosa e até a senha. Não satisfeito, o estelionatário disse que iria buscar o cartão para que fosse feita uma perícia. 

Antes que o estelionatário de 36 anos conseguisse pegar o cartão, a Polícia Militar chegou e acabou fazendo a prisão em flagrante. Várias máquinas de cartões foram encontradas com ele. Os policiais também foram até o hotel onde o suspeito estava hospedado e encontraram outras máquinas, totalizando 15 no total.

Um cartão de crédito, que a polícia desconfia ser de outra vítima foi apreendido. A motocicleta dele, com placa de São Paulo, também foi apreendida, assim como algumas porções de maconha. O homem não tem passagem, mas a polícia desconfia que ele faz parte de uma quadrilha de estelionatários que atua em diversas regiões do país.

Segundo a sargento Denise, eles informavam um número de telefone para a vítima, que era atendido como se fosse da Caixa. A policial orientou as pessoas a redobrarem os cuidados ao conversarem com estranhos.

por Maurício Rocha/ Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados