Brasil
Publicada em 10/06/20 às 19:39h
Patos de Minas registra segunda morte por Covid-19

Boa Nova FM

O boletim epidemiológico da Vigilância em Saúde, publicado no final da tarde desta quarta-feira (10), diz que Patos de Minas registrou a segunda morte em decorrência da Covid-19. O município contabilizou mais 12 casos nas últimas 24 horas.

De acordo com os dados divulgados pela prefeitura, o segundo óbito ocorreu no sábado passado. Trata-se de uma paciente idosa que estava internada em um hospital particular, e que apresentava outras comorbidades. O caso que passou a ser investigado teve resultado laboratorial positivo para coronavírus.

Ainda segundo o informe, dos 142 casos registrados, 97 estão em recuperação domiciliar. Pelo menos 8 pacientes seguem internados, sendo que 4 deles estão em estado grave em leitos de UTI, enquanto os outros recebem os tratamentos em leitos clínicos. Desde o início da pandemia, 35 pessoas se curaram da doença.



Por Patos Já 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados