Brasil
Publicada em 25/05/20 às 17:00h
PRF apreende mais de 65 mil latas de cerveja na BR-365, em Patos de Minas

Boa Nova FM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 65.088 latas de cervejas que estavam sendo transportadas sem documentação fiscal. A apreensão ocorreu no km 413 da rodovia BR-365, no município de Patos de Minas (MG), na manhã dessa segunda-feira (25/05).

De acordo com a PRF, por meio de seu Grupo Tático (GPT Patos de Minas) os policiais abordaram o veículo emplacado em Candido Sales (BA), conduzido por um homem de 33 anos. Durante verificação, foi constatado que a carga estava sendo transportada sem documentação fiscal.

Foram apreendidos 65.088 unidades de latas de cervejas de 350 ml, das marcas Brahma Duplo Malte, Petra e Skol.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor foi flagrado com 18 (dezoito) comprimidos de Nobessio Forte (anfetamina). Foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência para o condutor, pelo crime de porte de drogas para consumo

Foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência para o condutor, pelo crime de porte de drogas para consumo, referente a 18 (dezoito)comprimidos de Nobessio Forte (anfetamina).

A ocorrência referente a carga foi encaminhada para a Receita Estadual de Patos de Minas e o Termo Circunstanciado de Ocorrência para o Ministério Público Estadual.

Por Patos Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Momento Mariano com Musical
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados