Brasil
Publicada em 22/05/20 às 19:43h
Uberlândia chega a 15 mortes e mais de 600 casos confirmados de coronavírus; veja mais dados como os de pacientes curados

Boa Nova FM


Mais uma morte causada pela Covid-19 em Uberlândia foi confirmada no boletim municipal diário que foi divulgado nesta sexta-feira (22) pela Prefeitura. Agora, a cidade conta com 15 óbitos causados pela doença. No informe também foi relatado que a cidade já passa dos 600 casos confirmados do novo coronavírus.

Ao todo, Uberlândia confirmou mais 31 casos da doença em 24 horas. Assim, a cidade já conta com 603 casos. O boletim também conta com mais uma morte em investigação.

Em relação à quantidade de casos suspeitos, que são as pessoas que aguardam resultado para exames, já são 2.853. E o número de pessoas que testaram negativo para a doença chegou em 3.527.

Pacientes internados

No boletim desta sexta-feira também foi informado que há 53 internações de pessoas relacionadas à Covid-19 nas unidades hospitalares da cidade. Destas, 24 estão em UTIs, enquanto 29 pacientes são tratados em enfermarias.

Leitos

Hoje, Uberlândia está com 92% dos leitos de UTI ocupados no sistema público, sendo que nem todos são pacientes com coronavírus. Isso significa que a rede municipal tem cinco leitos disponíveis, de acordo com a Prefeitura.

Desde o dia 14 de abril, a cidade já teve 426 altas médicas relacionadas à Covid-19.


Por G1 Triângulo 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Seleção músical Playlist
    
    





Copyright (c) 2020 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados