Brasil
Publicada em 20/05/20 às 14:30h
Sobe para 25 o número de casos confirmados de Covid-19 em Patos de Minas

Boa Nova FM

O município de Patos de Minas já registra 25 casos de pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus. Os dados que contabilizam a elevação nos números foram confirmados pela Diretora da Vigilância Municipal em Saúde, Geise Marques, na manhã desta quarta-feira (20). O perfil com informações mais detalhadas sobre os pacientes não foi divulgado. Até ontem, segundo publicação da Secretaria Municipal de Saúde, 18 pessoas que contraíram a doença tinham se recuperado. 

Em Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que subiu para 177 o número de óbitos em decorrência da Covid-19. Dez delas, registradas nas últimas 24h. Segundo o boletim epidemiológico, 75% das mortes, foram de pessoas com alguma comorbidade e com mais de 69 anos de idade. Os dados do estado também mostram que até o momento foram 5.286 casos confirmados, e 2.766 casos recuperados.


Fonte: Patos Já 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados