Brasil
Publicada em 20/05/20 às 08:26h
Paracatu com 22 casos já confirmados de covid-19 e 21 recuperados, registra uma morte suspeita

Boa Nova FM

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta terça-feira (18) mais um boletim diário epidemiológico de Covid-19. Paracatu sobe para 22 casos confirmados, 526 casos suspeitos, uma morte confirmada e outra suspeita. Dos casos confirmados, 21 já estão recuperados. 

A primeira morte confirmada por COVID-19 no município, foi registrada no dia 30 de Abril. A vítima uma mulher de 40 anos,cardiopata com histórico de cirurgia cardíaca previa.

Segundo a secretaria, 371 casos suspeitos que estavam de isolamento pelo período de 14 dias, não apresentaram mais sintomas. Foram colhidas 85 amostras PCR e encaminhadas para análise. 

De acordo com a secretaria de Saúde, a cidade tem no momento 45 casos suspeitos sendo monitorados domiciliar e um caso suspeito monitorado em enfermaria.

Os pacientes com casos suspeitos estão em isolamento pelo cumprimento de 14 dias. Até o momento, 79 casos suspeitos foram descartados.

Segundo o boletim, as amostras coletadas, referem-se a amostras realizadas pelo Município. Nunca irá conferir a matemática com o número de confirmados e descartados, pois existe resultados de laboratórios privados e também de outras cidades.

Por Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados